Retire na Loja
Pague com PIX e Economize
Pague com PIX e Economize

Retire na Loja

Como funciona a Retirada em loja?

Uma nova forma de entrega facilitada para você, garantindo frete grátis e retirada em um prazo mais curto: compre pelo site e retire os seus produtos em nossa loja.

1) Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
Não. Essa modalidade de entrega é válida para produtos selecionados e comercializados pelos canais online.
Coloque o seu CEP na página do carrinho ou no momento da compra e verifique se o item desejado está disponível para retirada na loja.

2) Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail assim que seu pedido estiver disponível para retirada – seguindo o prazo informado no ato da compra. Por favor, aguarde essa confirmação antes de ir à loja.

3) Qual é o horário de retirada?
O horário deve ser o de funcionamento da loja.

4) O que preciso levar para retirar o pedido?
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar o documento de identidade original com foto.

Caso a retirada seja realizada por terceiros, deverá ser apresentado um termo de autorização assinado pelo cliente e documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

No ato da compra indique que outra pessoa irá retirar o produto e informe o nome completo e um documento de identidade do terceiro.

5) Qual o prazo para a retirada do produto? *
O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada.

 

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado pontodoscalcados.com.brSITE SEGURO - Auditado pontodoscalcados.com.br SITE SEGUROAUDITADO 13/09/25
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todasa as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.